Pages

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar..Às vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.” (CFA)

Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada. (Martha Medeiros)
 
Novo mês, nova estação, novas perspectivas, novas expectativas...Nova Vida..
E a vida vem me trazendo, entre alguns golpes e buracos que foram deixados pelo meio do caminho..A vida vem me trazendo, me ensinando..
Eu que hoje tenho motivos muito mais especiais pra sorrir, pra levantar, pra viver..Eu que posso ver as mudanças que foram acontecendo entre os barrancos que fui enfrentando sozinha...Não precisei chegar aos cinquenta pra adquirir maturidade, pra enfrentar a vida de frente ou pra assumir meus erros..
Hoje não preciso mais de nenhum fdp pra me fazer feliz, pra me dizer que sou importante, pra preencher espaços vazios..
Não perco mais tempo me preocupado com gente leviana demais...Gente com falta de vida de verdade..Tô feliz demais pra isso...
Salve Mario...
”A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz.” (Mário Quintana)

0 comentários: